sexta-feira, 24 de junho de 2011

Inspirações de temas e meus filmes favoritos

Sou apaixonado por cinema,principalmente desenho animado, por que será?kkkkk
Um desenho que sempre gostei desde criança é Alice no país das maravilhas ..vai vendo:D:D:D:D!Acho que por ser tão sem pé e nem cabeça!!!O chapeleiro maluco então um personagem inesquecivel mas ele é para outro post :D
Sou fascinado pela tematica e o estilo de Alice!Aproveitei para fazer meu primeiro estudo com aguada de nankin..uma tecnica bem dificil :D:D:D:D!!!!mas adorei o resultado..tão vivo com cores vibrantes!


Bom nem preciso dizer..que amo mitologia,arte fantastica então é minha alma srsrsrs!sereias ,magos,bruxos,elfos,ninfas só de imaginar meus olhos brilham sempre.Um leque repleto de ideias e mundos para criar e descobrir no papel!
Esta obra original de um artista o qual admiro muito, David Delamare,amo seu trabalho..e resolvi fazer um tributo..quase fui processado por isso kkkkkkkkkkkkk ,mas como digo não é plagio e sim admiração e referencia para estudos!


Meu diretor favorito é sem duvida o exentrico Tim Burton..me familiarizo muito com seu estilo "diferente",entres meus filmes favoritos estão..Sweeney Todd o barbeiro demoniaco,noiva cadaver,mas o que mais me chamou atenção foi O estranho mundo de jack!!É maravilhoso!Este desenho foi feito com aquarela ..adoro esta cena do filme.



Vindo para o terror..estava fuçando na minha coleção de dvds e encontrei o "brinquedo assassino"..assisti todos novamente,e decidi que tinha de fazer um desenho.Não sabia se faria com lápis 6b ou com lápis de cor!Mas quando se fala do chucky,sua roupa colorida,seu cabelo laranja gritante,tinha que ter cor!Amo a Tiff..a ideia original era desenha-la tambem como boneca..mas achei que com a Jenniffer tilly ficaria mais sexy :D:D:D!!!Adorei..minha mãe odiou kkkkkkkkkkk!!
Mas eu tinha que fazer esse desenho!!!adorei..adorei mesmo :D:D:D:D:D




Friends..esse foi mais um post com meus humildes desenhinhos..e nunca se esqueçam pratique sempre e acredite voce consegue;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário