quarta-feira, 22 de junho de 2011

Arte gótica

Nusss..faz tanto tempo que não passo por aqui:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Mas agora estou me atualizando e pronto para começar de novo!Bom ,vou começar postando meu primeiro desenho com estudo emn arte gótica, inspirado no que eu realmente estava sentindo logo após perder meu primeiro emprego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..é incrivel como a gente fica extremamente sensivel quando essas coisas aconteçem..mas como artista me utilizo dessas emoções para criar!!!Dei o nome de Broken Heart "Coração Quebrado"..realmente ele quebrou em mil pedaços..








O proximo é a Queen's Halloween(Rainha do Halloween) Amo o Halloween..não sei porque, mas é quando tenho um pilhar de ideias!Pena que aqui no Brasil não é oficialmente comemorado.



Mas é muito inspirador..bruxos,vampiros,monstros,corujas etc..Um tema maravilhoso para qualquer artista!

















*Endless Dream*Mais um desenho exentrico se assim posso dizer!!!Traduzindo sonho sem fim!!me refiro ao sono da morte.Nada sabemos sobre o outro lado a unica coisa é o sono que nunca acaba..ah esqueçi de mensionar que os dois primeiros desenhos e este foram feitos com meu lápis favorito aquarelavel staedtler!!sobre papel canson!












Bom este aqui foi uma experiencia que meu professor..resolveu me ensinar a tecnica em papel vergê ..com lapis contê adorei o estudo..mas não ficou tão bom..preciso praticar mais..como sempre digo..desenho não é dom..e sim pratica constante..qualquer um pode aprender a desenhar mas o que diferencia ums de outros é a pratica!Essa é a lost dream girl..garota dos sonhos perdidos..nossa eu estava bem depre quando fiz esse desenho kkkkkkkkkkkkk!





Bom gente..esses foram meus estudos com arte gotica!!!sei que ainda são do ano passado mas tenho muitas coisas para postar!!!desculpem a ausencia por tanto tempo:D:D::Dd


bjão a todos!

Um comentário: