segunda-feira, 27 de junho de 2011

Gaga Sensation

2010 , a noite ,sem inspiração,
Estava na sala, pensando no que desenhar,quando de repente vi pela primeira vez, essa cantora fantastica, o clipe era Bad Romance, incrivel!!
Logo pensei, é um sinal :D:D:D
Pesquisei por fotos,e como todo fã me informar sobre ela!Assisti todos os videoclipes e o que mais gostei foi Poker Face...Mais uma obra finalizada!!!*.*


Sempre fui apaixonado por cores..é por isso que meu gosto particular,reflete mais em desenhos a lápis de cor do que com 6b!Amei o novo album da Gaga!Todas as musicas..todas!isso é muito dificil aconteçer:D:D:D!Incrivel..Um album epico!O clipe Judas me chamou a atenção pelas cores e maquiagens,figurinos deslumbrantes.Quando vi esta cena não consegui tirar da cabeça!!tinha que desenhar!!!Meu desenho favorito de todos por enquanto!:D:D:D:D


Nenhum comentário:

Postar um comentário